Teste Rápido COVID-19 - QuickProfile™  2019-nCoV IgG/IgM Combo Test Card

Teste Rápido COVID-19 - QuickProfile™ 2019-nCoV IgG/IgM Combo Test Card

Estoque: 100 Marca: LumiQuick Diagnostics


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

QuickProfile™  2019-nCoV IgG/IgM Combo Test Card 

Com certificado da CE

Resultados em até 15 minutos

Fabricado nos EUA pela LumiQuick Diagnostics, Inc.

MS: 81268670004

Processo: 23351.212022/2020-13

 

Uso pretendido:O QuickProfile™  2019-nCoV IgG/IgM Combo Test Card ™  é uma imunocromatografia baseada em uma etapa de teste in vitro. Ele foi projetado para rápida determinação qualitativa de anticorpos IgG e IgM para o novo corona vírus 2019 (SARSCoV-2) no soro, plasma ou sangue total humano. O QuickProfile™  2019-nCoV IgG/IgM Combo Test Card é uma ferramenta complementar de rastreamento rápido para portadores sintomáticos ou assintomáticos do vírus.


Precisão:Um total de 74 amostras de pacientes confirmados foi testado, os resultados mostraram que 65 amostras eram IgM positivas e/ou IgG positivas, e a sensibilidade clínica foi de 87,8%. Um total de 305 amostras de pessoas saudáveis foram testadas, os resultados mostraram que 302 amostras eram IgM e IgG negativas, 1 amostra foi IgM positiva, 2 amostras eram IgG positivas e a especificidade clínica foi de 99%. A precisão foi de 96,8%.

 

Procedimento:

1) Coloque os componentes do kit em temperatura ambiente antes do teste

2) Abra a bolsa e remova o cartão/cassete. Uma vez aberto, o cartão/cassete de teste deve ser usado imediatamente

3) Etiquetar o cartão de teste com a identidade da amostra

4) Retire a amostra de sangue com a pipeta capilar fornecida, esperma delicadamente a amostra para deixar 5uL na pipeta, conforme marcado com a linha da balança. Aplique 5uL de amostra de sangue na área "S" conforme marcado respectivamente.

5) Adicione 2 gotas de tampão de amostra ao poço marcado como "S", respectivamente

6) Leia o resultado em 15 minutos. Uma amostra positiva forte pode mostrar o resultado mais cedo. O resultado após 20 minutos podem não ser precisos.

 

Observações:

1) Como em todos os testes de diagnóstico, um diagnóstico clínico definitivo não deve se basear no resultado de um único teste, mas somente deve ser realizado pelo médico após a avaliação de todos os achados clínicos e laboratoriais.

2) No estágio inicial da infecção, se os anticorpos IgM e IgG não forem produzidos ou o título for muito baixo, serão causados resultados falto-negativos. Sugere-se que os pacientes coloquem amostras novamente após 7-14 dias e testem ao mesmo tempo como as últimas amostras coletadas para confirmar se há transferência sorológica positiva ou aumento significativo no título. No estágio posterior da infecção, o título de IgM diminuirá ou até será negativo, enquanto o IgG continuará aumentado.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira também